terça-feira, 24 de janeiro de 2012

São Marcos

Na semana passada recebemos a noticia de que o nosso eterno goleiro se aposentou, Ahhh como foi difícil receber essa noticiaa... São Marcos de Palestra Itália deixou uma legião de seguidores e adoradores por isso considerado "Santo" diante a torcida alviverde, e eu sou um desses caras que ao jogar bola na rua durante um longo período da minha infância Gritavaa: Defeeeeendeeuuuuuu Maaarrrrrrcoooooooooosssssss! ao fazer uma defesa qualquer quando era minha vez de revezar no gol.
Eu afirmo que mesmo com o coração partido , apoio o Marcos na decisão de parar, o  cara merece curtir sua família, só espero que esse adeus , seja um até breve, e que santo Marcos interceda por nós perante a essa diretoria incompetente.

Hanconck diria a Marcos: Obrigado, você fez um bom trabalho.

Eu diria:  Você é a alma da Sociedade esportiva Palmeiras!



Obrigado por tudo São Marcos!

Segue abaixo uma composição que o grupo Boleiros fez em Homenagem ao nosso Ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.