sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pré Jogo - Santos e Palmeiras

Salve Salve Massa Alviverde!
Esta semana recebemos a cômica noticia de que o nosso Verdão esta negociando com o Wesley, ex-sardinhas, e Werder Bremen da Alemanha. Segundo informações o Palmeiras está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) ao time alemão, e o site do globoesporte postou a seguinte noticia: WESLEY, DE PEIXE A CAMARÃO... Deeeusss do céu... o que esta acontecendo com meu Verdão? Esse Wesley NÃO É NENHUM CRAQUE, só jogou bem naquele ex-bom time dos Sardinhas, naquele time, qualquer um jogaria bem(até o Bueno)... Mais o jogador pelo menos, conseguiu fingir ser craque e ludibriou os alemães, coitados ... aliás, coitados de nós Palmeirenses que estamos pegando de volta o jogador rejeitado no Bremem... estamos pagando preço de camarão, para ter mais uma sardinha... Será que com esse dinheiro todo, o Palestra não conseguiria contratar outro atleta? Os bambis estão pagando entre 8 e 10 milhões de Euros, para ter o Nilmar.. Jogadorzaço! Com certeza poderíamos ter contratado melhor....posso queimar minha língua mas tenho que dizer: WESLEY TEM O SALARIO DE VALDIVIA, E O FUTEBOL DE PATRICK ! 
A única explicação que encontro para essa contratação, é a aposentadoria(infelizmente) do KIDassunção no final do ano...


Sobre o jogo de amanhã, que será realizado no Prudentão, os Sardinhas vem "mordidos" depois do empate com o fraco Oeste, e com time títular em campo.. melhor assim, pois após a derrota, não terão a desculpa de estar com os reservas em campo.... VEM QUE TEM NEYMARTO GROSSO!


A baixa fica por conta da ausência do nosso novo Matador. Hernan Barcos, mais uma vez ficara fora do jogo... O Bocaaaaa Malditaa Viu! (Ultimo post), ainda assim acredito em vitória verde, pois os sardinhas jogam e deixam jogar, além da tradicional freguesia que o time da baixada nos oferece... A Ultima vez que ganharam do Verdão foi no Inicio de 2009. De lá para cá, 6 jogos, 4 vitórias alviverdes e 2 empates...Com ARMERATION e tudo....haahahahaha
O time a entrar em campo deve ser o mesmo da ultima rodada... com a presença do Patrick no meio campo (infelizmente).... Mas vamos dar um voto de confiança ao garoto, PEDALA NA FRENTE DO MOICANO PATRICK! 


Foto: Blog do Avallone.




Segue a lista dos relacionados para o clássico:


Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho, Juninho e Gerley
Zagueiros:
 Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Meio-campistas: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor, Chico, Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik
Atacantes: Luan, Ricardo Bueno, Fernandão e Maikon Leite



Vamooo ganhaaa Porcooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.