quinta-feira, 22 de março de 2012

Palmeiras 3 x 0 Coruripe – Obrigação Cumprida!


Salvee salveee Alviverdes! Enfim eliminamos o CURURU! Era Obrigação? Evidente que sim! Mais não foi nenhum mamãozinho com açúcar não (melzinho na chupeta é coisa dos BAMBIS), o time demorou a deslanchar, tanto que o 1° gol saiu só na segunda etapa, e de falta! Sempre ele KIDASSUNÇÃO decidiu mais uma vez a nosso favor, não exclusivamente pelo gol, mas também pelo lindo passe/cruzamento na cabeça do PIRATA, até eu faria aquele ! Ficou fácil era só botar a testa e correr/navegar para desbravar os 7 Mares ! ahahahhaha

Fizemos 2 gols em 5 min, e isso foi determinante para acabar de vez com qualquer sonho louco do Cururu, após isso o que vimos foi uma contagem regressiva para o 3° Gol, que veio dos pés do ótimo JUNINHO (com uma ajudinha da defesa).  Não digo que o Palmeiras só conseguiu impor seu ritmo no segundo tempo, pelo contrário, o time pressionou o jogo todo, aliás não tinha como isso não acontecer, e só não abriu o placar antes, porque mestre Felipones aprontou mais uma vez, treinou com 3 atacantes e jogou só com 2, escalou Patrick no meio, e depender dele para criar jogadas é como depender do lutador falastrão Chael Sonnen para dançar Ballet! Que qualidades Felipones vê nesse Patrick!? A chuteira dele é bonita!? #PatrickNãoFelipão! Falando em chuteira...

El PIRATA não correspondeu à minha previsão, algo me dizia que contra os GAMBÁS ele usaria a chuteira com o -16, mais infelizmente vai ser “só” o -18, sem problemas, de gol em gol BARCÃO chega lá!

Destaque positivo: O nome do jogo logicamente foi ASSUNÇÃO, contudo,  outro jogador que merece um comentário é Pedro CARMONA, entrou e mudou a cara do time, buscou tabelas e jogadas ofensivas, mas também sofreu com o desentrosamento.

Destaque negativo: RUIMCARDO BUENO até que tentou, movimentou-se bem, correu, clareou bons lances, MAIS NÃO TEM JEITO, RICARDO BUENO É RICARDO BUENO E VICE-VERSA! Perdeu 2 gols impossíveis de perder! No primeiro quis ser solidário ao JOÃO VITOR, pra que isso cara!? Chuta na diagonal e faz o Gol! Você é atacante, filho de Deus! Já no segundo não tem desculpa, foi falta de qualidade pura! BARCÃO faria de olhos fechados!



Por fim, esses dois jogos contra o vento, serviram exclusivamente para aumentar o n° de partidas invicto, já são 22! E vamu com tudo meu Verdão! 

Um comentário:

  1. é verdade que só fizemos nossa obrigação, e o felipao tah di brinkadera, patrick é ruim demais! #Patricknãofelipão!

    ResponderExcluir

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.