sexta-feira, 30 de março de 2012

Paulista 0 x 1 Palmeiras – JOÃO VITORia!


Foi uma vitória atípica, com poucas chances reais de gol, tudo indicava para um sonolento 0 x 0, até que a conjunto fez a diferença a nosso favor, as entradas de JOÃO VITOR e principalmente DANIEL CARVALHO, deram vida nova a equipe, foi um gás extra muito importante e acima de tudo POSITIVO!

DANIEL CARVALHO mostrou que é uma peça fundamental para a equipe, entrou muito bem e mesmo gordinho consegue arrancadas perigosas e passes precisos, afinal quem sabe, sabe e ele com certeza sabe muito, e será mais importante ainda com essas MALDITAS LESÕES do nosso Valdivia, de novo MAGO?! Peloo Amor de Deeuss! Quando isso vai parar!? Será que é de tanto apanhar ao longo da carreira? Parece Macumba de GAMBÁ! Saí pra lá coisa RUIM!

Sobre JOÃO VITOR, ele simplesmente aproveitou a boa oportunidade que teve, foi inteligente a chutou com muita categoria para abrir o placar, e isso deixou mestre Felipones com uma PULGA atrás da Orelha, este que Felipão elogiava como o grande jogador da equipe, foi para o banco com a chegada do versátil WESLEY, e ao entrar foi muito melhor que o estreante, talvez não fosse o melhor momento para que o novo contratado saísse jogando, ficou claro a sua falta de ritmo de jogo... Algo me diz que o bigodão, sentiu-se pressionado a escalar o jogador, ou então diriam: Pagar 20 milhões para o jogador ficar no banco?! Volto a dizer que essa seria a melhor opção, WESLEY não arriscou nenhum drible ou jogada mais aguda, apenas fez o feijão com arroz, o que é muito pouco para o HOMEM DE 20 MILHÕES! Contudo vou esperar mais alguns jogos para emitir uma conclusão efetiva sobre o jogador, pois ainda é o momento de apoiar, as cobranças vem logo depois...

Um jogador que me decepciona é Vinicius, poxa, o moleque até que tenta, mais a bola parece queimar nos pés! No inicio do jogo ele conseguiu dois belos dribles e na seqüência bateu todo torto, depois disso, simplesmente sumiu! Parecia que havia sido substituído! Era a chance do cara mostrar seu futebol, aquele que levou o garoto de 16 anos a estrear com o Manto Sagrado, tornando-se o jogador mais jovem a vestir a camisa profissional do Palmeiras. Na época era considerado a grande jóia da base, muita expectativa foi depositada sobre ele, e parece que o garoto não soube lidar com isso... Um conselho de quem adoraria estar no seu lugar: Mais VONTADE rapaz!



Até a próxima! Avante Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.