quarta-feira, 14 de março de 2012

Pré Jogo – Coruripe x Palmeiras

Salveee salve galera alviverde! Hoje tem Palmeiras! Hoje vitória! Hoje tem Goleada! Se o bom Deus quiser! (ele há de querer), digo isso com tanta convicção, pois mesmo jogando lá em Maceió, o Verdão é INFINITAMENTE MAIS TIME, e contra um adversário totalmente desconhecido e acredito que frágil, deveremos passear em campo....

Com certeza o estádio estará lotado e pintado de Verde e Branco, e mestre Felipones vai com aquilo que tem de melhor, exceto pelas suspensões ou contusões, ninguém será poupado... Vamos com a dupla Infalível, BARCÃO/MAIKON LEITE, munidos pelo DANIEL CARVALHO, que pelo jeito, vai ficar mesmo na sombra do MAGO, e hoje, como o chileno é um dos suspensos, Daniel será o incumbido de criar as jogadas. Quando não temos o Mago, temos o Carvalho, como é bom dizer isso! Os desfalques não preocupam, nem me fazem perder cabelos, como no ano passado...  No elenco atual, os únicos que não tem substitutos à altura são: HENRIQUE, JUNINHO E BARCOS. Portanto são peças fundamentais, e titulares absolutos!

Felipão disse numa entrevista que o importante era se classificar, não importa como, quando perguntado se o Palestra tinha obrigação de vencer por mais de 2 gols. Palavras da boca pra fora, só para a imprensa valorizar a humildade de nosso técnico... FELIPÃO NÃO É BURRO, é lógico que ele tem consciência da OBRIGAÇÃO de ELIMINAR o jogo da volta...  Quem não quer uma semaninha só de treinos? Até eu que sou mais bobo! Não estou dizendo que o mestre agiu erroniamente, pelo contrário, foi muito inteligente, afinal de contas é o jogo da vida para os caras, se estiverem perdendo por 1 x 0, É VITÓRIA! Jogar em SP, é um sonho para os caras...  Agora reflitam: Caso o treinador declara-se que iríamos vencer com facilidade (é assim que será!), porque o Coruripe é um time de várzea, Imagem só o que a imprensa diria, aliás eu posso prever:  Esse Felipão é um arrogante! Tomara que percam! O time alagoano merece respeito!...  é fato, Bando de abutres!

O time que deve entrar em campo é : Deola, Cicinho, L.Amaro, Henrique, Juninho, Saraujo, KidAssunção, Patrick/Chico, Carvalho, M. Leite e Barcos.

Edson Silva/Folhapress


O papo antes do jogo Felipão x Atletas vai ser o seguinte: (Felipão) - Vamos com calma porque os gols vão sair naturalmente.... Mas eu diria: Vamos sem dó, nem piedade ! Quebra tudo meu Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.