quarta-feira, 28 de março de 2012

Pré Jogo – Paulista x Palmeiras


Salvee Salvee massa verde! Hoje tem Verdão ! É o famoso #diadepalmeiras! O adversário é o enjoado Paulistinha de Jundiaí, que briga por uma vaga no G8, e nós não teremos vida fácil, como no ultimo jogo lá na cidade, foi contra o CURURU...

O que esperar do jogo? Certa dificuldade em furar a zaga do time do interior, entretanto, acredito que a “BLITZ” realizada em alguns jogos anteriores, volte a dar o ar de sua graça... Tentaremos abrir o placar logo no começo, para jogar com maior tranqüilidade no decorrer da partida, parece fórmula mágica, mais não é. Isso é entrosamento e tática bem elaborada, jogar com o pé cravado no acelerador, intimidando o adversário e mostrando quem é o GRANDE,  antes mesmo de os jogadores adversários se assanhem pra cima de nós... O fato é, eles tem nos TEMER! Vamos pra cima!

O clima tem de ser este, para enterrar de vez  o revés do ultimo jogo! É hora de crescer e mostrar que a liderança ainda pode ser nossa! Para isso teremos uma importante estréia, o polivalente WESLEY deve enfim, estrear com o Manto Sagrado...

Criou-se tanta expectativa em torno dessa contratação, que o jogador ganhou status de ESTRELA, e isso definitivamente ele NÃO É! Trata-se apenas de um bom jogador, que veio para ser titular, até pelo preço ABSURDO pago por ele, e mestre FELIPONES tem a obrigação de justificar a insistência nessa contratação, e a única forma de isso acontecer, é escalar o cara o mais rápido possível! Contudo, conhecendo o Felipão, como todo Palmeirense conhece, sabe que ele não fará isso hoje, WESLEY deve começar a partida no banco, e JOÃO VITOR segue como titular... Não estou dizendo que João está mal e que já deveria ter saído, porém o recém-chegado tem de jogar! É muito investimento para esquentar o banco!

Ainda sobre a estréia ou não de WESLEY, conta também o fato de que jogaremos uma partida fora de casa, o que propicia talvez um jogo de maior marcação, e mexer no sistema defensivo (a paixão do bigode), é um tanto perigoso... Concordo com o mestre, caso ele deixe o estreante para o Sábado, pois jogando em casa seremos mais agudos, e o camisa 87, poderá jogar mais solto e tranqüilo, estas são características importantes para um estreante. Afinal, quem já esperou tanto tempo, que custa mais 3 dias?

O novo Guerreiro!
Foto: Bruno Santos/Terra


Segue a lista dos relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Artur, Cicinho e Juninho
Zagueiros: Román, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Wellington
Volantes: Chico, João Vitor, Marcio Araújo, Marcos Assunção e Wesley
Meias: Valdivia e Daniel Carvalho
Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno e Vinícius

Pra cima deles Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.