quinta-feira, 5 de abril de 2012

Horizonte 1 x 3 Palmeiras – Alguém viu o Horizonte?


Salvee Salvee nação Verde! Ontem destruímos o sonho dos cearenses, conhecer o Pacaembu. Que bom, até porque não fizemos mais do que a obrigação, porém é importante realçar que o time apresentou um futebol de gala, com varias oportunidades de gol desperdiçadas inacreditavelmente... A exceção foi o presentão do  L.AMARO para o atacante dos caras fazer o gol e sentir-se craque por alguns instantes. Não importa, o nosso Zagueiro se redimiu, subiu mais alto que todo mundo e mandou duas vezes a bola para as redes, virando o jogo a nosso favor.

Fato importante foi a nova formação do mestre Felipones, entrou com 5 meio-campistas e só com o BARCÃO isoladão lá na frente, assim fica difícil fazer os gols né Pirata? De qualquer forma, com 5 homens no meio campo, o toque de bola foi muito produtivo, com os jogadores bem próximos uns aos outros, tão próximos que até trombavam em certos momentos...E assim, o mestre sacou sua carta da manga no segundo tempo, com a ótima entrada do MAIKON LEITE, é impressionante como esse jogador rende absurdamente mais entrando no decorrer da partida, do que quando começa jogando. Ontem ele fez mais um golaço, dentro de sua principal característica, velocidade. Carregou pela esquerda e tocou para o centro-avante fazer a parede, jogada tão previsível, quanto eficiente. Ainda demos sorte, porque o RUIMCARDO BUENO errou o passe para o Maikon, e talvez se tivesse feito como queria, não marcaríamos o 3° Gol.  Falando no BUENO...

O cara se supera a cada jogo, consegue fazer uma partida pior do que a outra, perdeu mais um gol ontem, quando dentro da pequena área, no rebote do chute do P.CARMONA, a bola foi mansinha, até caprichosamente beijar a trave e voltar para o BUENO chegar finalizando, mais não foi isso que ele fez... tentou cavar um pênalti “INCAVAVEL” ! Seria muito mais conveniente e vantajoso meter uma bica e estufar a rede! Seria o 4° Gol, pra selar a boa vitória. Ei RUIMCARDO BUENO você está fazendo isso errado cara!

Destaque positivo para o maestro DANIEL CARVALHO, muito bem em campo, desfilou seu futebol com belos passes e jogadas de perigo, contudo, perdeu um gol feito no começo do jogo, e que poderia nos dar maior tranqüilidade. Sem problemas, desta vez os gols perdidos não fizeram falta e parece que Felipão gostou do que viu, portanto torcedor,  não se assuste caso ele repita a escalação no domingo, em Campinas.

Boa Garoto! (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)


Volta pra casa que Domingo tem mais meu Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.