quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pré Jogo - Horizonte x Palmeiras


Salvee Salvee Palestrinos! #HojeTemPalmeiras! Para Nosssaaa Alegria! Jogando em gramados cearenses, vamos em busca de mais uma classificação na Copa do Brasil, vamos além do Horizonte ! (Piada enviada por @CarlosAlberto) . Motivos para eliminar o jogo de volta, não faltam. Porém,  o principal deles é o cansaço, passou da hora de descansarmos uma quarta-feira! Só espero que esse cansaço não incomode no jogo de hoje,  pois correria é o que não vai faltar para os cerarenses!

A noticia boa é a volta do KID, depois de uma semaninha de “descanso”, ele volta ao time para representar seu papel de líder, além é claro do faro de gol, nas bolas paradas.... Tempos atrás eu, era um dos, que criticavam a lentidão do carequinha, custava à acreditar que suas bolas paradas, apagavam qualquer falha de marcação ou falta de velocidade, hoje minha opinião é totalmente contraria, sem o KID o time parece muito mais previsível e tímido. Tímido pois sem ele, nos falta agredir o adversário, evidente que os caras temem e muito a nossa arma fatal! Bola parada muitas vezes, é a única saída para furar retrancas monstras impostas por adversários mais fracos, basta lembrar: Quantas vezes isso já aconteceu? Quantas goleadas foram formadas a partir de um primeiro gol de falta? Inúmeras! Um exemplo recente foi a vitória sobre o CURURU...

Mestre Felipones anda aprontando suas peripécias, no treino sacou WESLEY do time e voltou à antiga escalação, com JOÃO VITOR no time titular, e DANIEL CARVALHO na vaga do mago... Contudo, acredito que essa mudança ( Wesley por J.Vitor) é mais uma pegadinha do mestre, pois seria no mínimo contraditório ao que vem sendo exposto na mídia, afinal, Wesley não precisa de ritmo de jogo? Então porque saca-lo? E J.Vitor,  o jogador mais importante do grupo, segundo as próprias palavras do bigodão, que foi parar no banco assim que Wesley foi liberado, também não é uma Contradição? Evidente que sim! O jogador mais importante foi para a reserva?  Raios! Que doidera é essa!? Concordemos então, que é muita contradição para um mestre só... Se acerta Felipão!

Que tal trocar as chuteiras Barcão? (Foto: Cesar Greco/Ag.Estado)


Seguem os relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Arthur e Juninho
Zagueiros: Henrique, Román e Leandro Amaro
Volantes: João Vítor, Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Wesley
Meias: Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Ricardo Bueno, Maikon Leite, Barcos e Vinícius

Caiu na rede é peixe le le a ! O que, o que ? O Verdão vai Golea!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.