segunda-feira, 16 de abril de 2012

Palmeiras 2 x 2 Comercial - Prisão ao homem de Amarelo - Porte ILEGAL de BANDEIRA !


Salve Salve Palmeirenses! O blog traz nesse post toda a sua REVOLTA com relação a arbitragem do jogo contra o Comercial no Pacaembu, vem a minha cabeça a imagem de um ASSALTO Á MÃO ARMADA! Armada com um Apito e uma Bandeira! Baita Palhaçada! Meus parabéns à FPF! Conseguem se superar a cada rodada! O Slogan dessa organização, deveria ser: FPF, sempre um roubo maior! Vão a merda cambada de árbitros ladrões! Cegos sem vergonha! Safados! Corja de Criminosos! Até quando seremos prejudicados?

Há quem diga que teríamos de ganhar mesmo com a arbitragem contra, pelo fato de o adversário já estar rebaixado... Porém com dois pênaltis claros e um gol legálissimo, safadamente anulado, fica complicado... Onde aquele bandeira viu impedimento? Um lance fácil, onde não havia sequer 1 jogador impedido ! Tem de ser muito CEGO mesmo! Ou na teoria mais adequada: Muito SAFADO mesmo!

O destaque positivo do jogo, certamente vai para HENRIQUE, além da mesma segurança de sempre na zaga, foi o nosso melhor ATACANTE, fez o gol do empate em 2 a 2 e o 3º mal anulado, o que seria uma vitória no mínimo empolgante, em função de tudo que aconteceu no segundo tempo. O príncipe do Shrek voltou a jogar o futebol que o levou ao BARÇA, só está sentindo falta de um bom companheiro, porque o L.AMARO é péssimo! No Comercial ele seria no máximo reserva e olhe lá! Volta THIAGO HELENO!

Mestre Felipones confirmou as suspeitas de que PEDRO CARMONA seria titular ao lado do D. CARVALHO, e ele até que não foi mal, porém também não mostra nada que empolgue tanto para deixar o torcedor confiante sobre seu potencial, falta muito para ele ganhar a torcida e um lugar no time... Situação parecida vive o CHICO, que também está longe de ser titular dessa equipe, mais uma vez perdido em campo, sofreu para marcar os fracos jogadores do Comercial. Falando em fracos...

No ultimo post, critiquei a dupla FERNANDÃO e RUIMCARDO BUENO, dizendo que eles não podem mais receber oportunidades com o Manto Sagrado, porém após o jogo, lancei a seguinte enquete no Twitter:  Se fosse para escolher um, quem deve ficar FERNADÃO ou R. BUENO?  Em grande maioria a torcida escolheu FERNANDÃO, alegando que o jogador ao menos mostra vontade de continuar e tem alguns gols importantes em clássicos, já BUENO, tem cara de perdedor, além de ser GAMBÁ ! Portanto, #ForaR.BUENO !

Vergonha Felipão? Reprodução/ESPN

  • Reservo este espaço em agradecimento ao IDOLO @edmundosouza7, o jogador agora segue o @PalmeirasGuerre no Twitter, e indico à todos os Palmeirenses que ainda não seguem o Animal. Este sim representa! #EdmundoAnimal!


Obrigado por tudo Animal!

Acordaaa Palmeiras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.