domingo, 15 de abril de 2012

Pré Jogo - Palmeiras x Comercial

Salveee salvee Palestrinos! Depois de uma semaninha chata e que demorou demais
á passar, enfim chegou o Domingo! E hoje é dia de Palmeiras! Voltaremos ao Pacaembú para tentar alguma coisa melhor do que a 5ª posição do Paulista... O adversário é o rebaixado Comercial, que já perdeu tudo que podia e que não podia na competição, portanto teoricamente deverá ser presa fácil para o matador BARCOS,  é nele que eu deposito minhas fichas hoje, pois com um time modificado em função das suspensões e alguns jogadores poupados, entraremos em campo com algumas caras "novas"....

Foi divulgada uma noticia sobre o  P. CARMONA, segundo a matéria, o jogador provavelmente será titular, ao lado do Maestro DANIEL CARVALHO, está é mais uma oportunidade para ele demonstrar o porque de vestir o Manto Sagrado. Vamos lá CARMONA! Hoje é o dia ! Ressalva: Não é certo que o jogador entrará jogando, pois não me espantaria se Felipones escalar Patrick, em casa, contra um time já rebaixado, é bem a cara do Felipão! Não apronte uma dessas, Ok mestre?

CHICO é outro que certamente jogará, e é bom que jogue mesmo, desde que chegou não conseguiu mostrar futebol convincente, e pior que isso, nas ultimas partidas em que entrou já no segundo tempo, foi mal, perdeu bolas bobas, errou passes fáceis, e ficou perdido na marcação, basta assistir novamente o 3° gol que levamos do Guarani, quem deveria estar marcando o atacante deles, era o CHICO, mas ele ficou olhando parta a bola e se esqueceu do jogador, é o BE-A-BÁ do futebol: Não se deve marcar a bola! Tem de marcar o Atacante! E ele que foi contratado por ser bom na bola aérea cometeu esse erro infantil... Acorda CHICO! Aqui é PALMEIRAS!

Mestre Felipones, relacionou 5 atacantes para o jogo, entre eles os que estão com a corda no pescoço, FERNANBOM (Piada) e RUIMCARDO BUENO. Fico com impressão de que, independente do resultado, os dois vão entrar no decorrer da partida, seria a ULTIMA CHANCE de ficar... Sou contra, até porque eles já tiveram inúmeras chances e não aproveitaram! Chega de ser bonzinho Felipão! Mande esses caras para a PONTE QUE PARTIU! A torcida não aguenta mais passar raiva com esses caras! Tá na hora de mandar esses PAMONHAS pro lugar de onde nunca deveriam ter saído, e subir algum moleque da base, pois PIOR que os pamonhas, com certeza o garoto não será!

Muita marra para pouco Futebol! PAMONHAS! Por Thiago Bonadie Fraccarolli


Mais valor à base Felipão! Avante Palestra!

Seguem os relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Wellington
Laterais: Artur, Juninho e Gerley
Volantes: Chico, Marcos Assunção e Tinga
Meias: Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno, Fernandão e Vinícius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.