quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras – Poderia ser melhor...


Tudo bem que o 2° gol foi IRREGULAR , mas o resultado poderia ser melhor se o nosso zagueirão Henrique não estivesse suspenso, pois a dupla “Fortes Emoções” fez por merecer o apelido carinhoso, falhas de marcação incabíveis para um time da grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, o fortão Guerron deitou e rolou explorando sua ÚNICA arma, velocidade. E quando digo ÚNICA é ÚNICA MESMO! Como jogador de futebol ele é um belo CORREDOR, para Noooossaaaa Aleegriaaa e Sorte! Pois finalizando o rapaz manda mal demais... E esse corredor vinha causando estragos em nossa defesa, claro que sem habilidade, tudo na base do corre e tromba. Bom para nós que o Técnico dos caras pensa menos que o Guerron, e sacou o jogador de campo ainda na metade do 2° Tempo. Nenhum treinador deste e de outros mundos faria essa substituição... Sr. Juan Ramón Carrasco lhe caiu bem o coro de “BURRO, BURRO, BURRO” Será que ele ficou abalado depois da treta com o MAGO? Vai ver que ficou intimidado pelo Bigode do Chileno (hahahaha)

No ataque demonstramos boa efetividade, proporcionada por uma boa criação de jogadas, vindas quase sempre dos pés do Maguito, ele mais uma vez foi muito bem, participou durante os 90min., correu, buscou tabelas, e conseguiu até bons desarmes, foi realmente uma bela partida do gringo.  Falando em gringo...

El Pirata voltou a marcar! E foi um gol nas suas características, força pra ganhar do zagueiro e muita qualidade pra tirar o goleiro do lance... É mais um pra conta do Argentino. Pena que ele tem alguns momentos de empolgação demasiada, aquele carrinho na linha de fundo era totalmente desnecessário e acabou tirando o atleta do confronto da volta, para o desespero de Felipão. Contudo, acredito que esse, talvez seja o melhor momento para sofrer com essa suspensão, se é que isso é possível, pois contamos com uma pequena vantagem, e mesmo sem o matador, devemos confirmar a classificação.

Fato que me chamou a atenção foi a composição do banco de reservas, pois dentre outros, estavam lá: LUAN, D.CARVALHO e MAIKON LEITE.  Certamente é o banco mais qualificado desses anos de sofrimento. Bom para Felipão, que vem gozando de melhores e múltiplas opções para montar o time, e mexer onde quiser durante a partida. Ontem o bigode mandou bem! OUSADO FELIPÃO! BAITA RARIDADE! Sacou um lateral e um meia-atacante, para jogar com 3 homens de frente, estavam em campo: LUAN, BARCOS E MAIKON LEITE. Este ultimo comprovou mais uma vez seu potencial para o 2° Tempo. Só pra me contrariar, marcou um lindo gol, na Gaveta! Será que ele andou treinando os chutes? Não importa, ele merece. APLAUSOS AO MAIKON LEITE!

Colocou o pé na forma Maikon Leite?(Cesar Greco/Fotoarena)


E vamos com tudo meu Verdão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.